Comunicação
para ir além

Oportunasul

Missão

Atender às necessidades dos clientes trazendo inovações tecnológicas, aproximando pessoas e empresas através de serviços de comunicação, gerando valores aos colaboradores e clientes.

Visão

Ser uma empresa de multimídia reconhecida nacionalmente pela qualidade, eficiência e inovação.

valores

- Foco no cliente;
- Foco na solução;
- Fazer o que deve ser feito;
- Alta rentabilidade;
- Intensidade;
- Transparência;
- Responsabilidade social;
- Humildade.

Serviços flexíveis e diferenciados,
projetos especiais e soluções corporativas para pequenas,
médias e grandes empresas:

- Conheça as soluções oferecidas pela Oportunasul e saiba como obter todas as vantagens e benefícios
- Reduzir custos diretos e indiretos em telefonia e Telecom
- Incrementar a qualidade de produtos e serviços de telefonia e Telecom
- Melhoria na comunicação e modernização de sistemas de comunicação

Blasternet

A Blasternet Telecom é uma operadora de telefonia IP, inovadora com atendimento flexível para a sua empresa. Em constante evolução busca a melhor tecnologia para atender ao mercado. Desde 2008, está estabelecida no mercado de telecom, e com autorização da Anatel SCM (Serviço de Comunicação Multimídia).


Nossos Serviços

O serviço SIP da Blasternet Telecom permite que o cliente acesse a plataforma através de link de dados da Blasternet Telecom ou de terceiros, utilizando o protocolo SIP. Sua empresa realizará chamadas fixas e móveis com significativa redução de custos e qualidade. Possuímos links dedicados com parcerias estratégicas para atender à demanda.


Estrutura

Nossas plataformas estão alocados em três data centers, dois em Porto Alegre e um em São Paulo, com sistemas contingenciados, sendo com ponto de acesso direto no PTT (ponto de tráfego de troca) garantindo flexibilidade, disponibilidade, escalabilidade e eficiência nos serviços ofertados!


Nossos planos

Pré-pago:
Sistemas de aquisição de créditos antecipados, em que os créditos não vencem e o consumo mínimo é de R$ 100,00.

Pós-pago:
Para clientes com grande demanda de chamadas, sua conta que pode girar com valor maior e nossos planos são customizados para melhor atender a necessidade de sua empresa.


Atendimento

Nosso atendimento é prestado por profissionais de alta competência e instruídos para resolver os problemas dos clientes o mais breve possível, com atenção, respeito e foco na solução do problema.


Valores

  • Foco na solução;
  • Fazer oque deve ser feito;
  • Sonho grande;
  • Trabalho em equipe;
  • Intensidade;
  • Transparência;
  • Nada é impossível.

Dialer

Projetado para atender às mais importantes necessidades encontradas nas operações dos ContactCenters, o Dialer é um sistema de gestão de operação, administração e gerência que contribui para tornar seu ContactCenter mais ágil, rentável, produtivo e flexível. Permite seu uso a partir da infraestrutura própria da empresa, ou ainda em ambientes de Cloud Computing (nuvem), sem necessidade de instalação. Com o software baseado na nuvem, evita-se os custos iniciais de infraestrutura e instalação, além de permitir a expansão de acordo com o crescimento da demanda. É um sistema multiplataforma, concebido para uso nos mais diversos tipos de computadores (desktops, notes e netbooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones), equipados com os mais variados sistemas operacionais (Windows, Linux, iOS, Android, etc.).


Objetivo

- Maximizar a produtividade dos operadores;
- Administrar as chamadas com maior eficiência e otimizar a produtividade em geral;
- Gerenciar as ligações e a sua distribuição através dos operadores e grupos de atendimento em serviços de Telemarketing;
- Possibilitar melhor organização, acompanhamento e gerenciamento das operações;
- Automatizar e qualificar o atendimento;
- Proporcionar o máximo de simplicidade à operação.


Benefícios

Simplicidade - poucas horas de treinamento, diminuindo os custos de implantação e facilitando as expansões das operações. Maior Produtividade – aumento das chamadas realizadas, através da automatização dos procedimentos de discagens e adequação às necessidades de cada campanha. Discagem Inteligente – otimização dos disparos das chamadas de acordo com regra estipulada para campanha em curso. Versatilidade – permite seu uso tanto em infraestrutura própria da empresa, quanto em Cloud Computing (nuvem) sem necessidade de instalação e infraestrutura própria. Flexibilidade – totalmente configurável, adaptando-se a diversas necessidades de maneira rápida e eficiente. Diversidade – gerencia as ações de várias campanhas e clientes simultaneamente. Interação – possibilita integração com outros sistemas de informação (via requisição HTTP ou WebServices), disparadas manualmente ou quando do atendimento ao cliente. Total Supervisão – painéis que monitoram o status de cada operador e acompanham os indicadores de cada campanha “on-line”, permitindo melhor acompanhamento e supervisão das atividades. Gestão em Tempo Real – visualização gráfica e on-line dos principais índices gerenciais, ocasionando a imediata identificação de desvios e permitindo tomadas de decisões com maior rapidez e segurança.

Background